sexta-feira, 22 de março de 2013

Apresentação

Boa tarde pessoal!

Depois de formada tenho recebido de várias formas uma série de perguntas, de curiosidades de diversas pessoas que querem ter uma vida melhor e mais saudável... uma vida mais NUTRITIVA! Muitas pessoas tem vindo à mim querendo conversar e falar a respeito de alimentação, ávidas por "bater um papo" e conhecer um pouquinho melhor a importância e o impacto da alimentação em nossas vidas no conceito amplo de saúde, bem estar e também, por que não, da própria felicidade!

Impulsionada e motivada por ver ao meu redor esta realidade e atendendo a algumas sugestões, estou hoje criando esse blog para poder contribuir de alguma forma e ajudar da melhor maneira possível a estas pessoas queridas que tenho encontrado e também de alguma forma alcançar o máximo de pessoas que eu puder para fazermos deste espaço uma "roda" para compartilharmos informações, conceitos, tirar dúvidas e aprendermos uns com os outros.

Desta forma, deixo meu email (jcvnutricao@gmail.com) e este blog desde já disponível para vocês enviarem temas, perguntas, iniciarem um bate papo a respeito de algo relacionado à área. Farei o possível para alimentá-lo com novidades fresquinhas sempre que possível!

Conto com vocês para aprendermos e conversarmos um pouquinho mais!!


Um comentário:

  1. Josi,

    te conhecendo tenho certeza que este vai ser um espaço muito rico de trocas de informações.

    Sucesso

    Carolzinha

    ResponderExcluir